top of page

Saias Florais

Oi mocinhass!! Hoje no Modéstia feminina trouxa pra vocês algumas inspirações de saias Modestas bem florais, de várias estampas diferentes. As vezes ficamos com medo de usar algo estampado ou ate floral pois fica meio limitado de usar novamente. Mas tenho uma dica, só voce variar nas blusas, a saia ela pode ser usada tanto com blusas de manga longa como as de manga curta, ou uma regata mas com um casaquinho por cima, só escolher a parte de cima que puxa para alguma cor da saia ;) qualquer cor que estiver na saia ja é uma combinação nova que pode ser usada na blusinha de cima! Espero que gostem das dicas inspirações!!

^ Pode falar.. esse visual é super Romântico e feminino! Amei, é uma saia floral mais delicada, sem exageros e essa blusa de golinha da um charme!

Cores cores flores

^ Achei esse visual super fofo também, bem Modesto e bem confortável, com sapatilha, dica boa para o dia a dia!

Esse jé é bem mais arrumado, para sair em algum lugar mais chique, um jantar, almoço em um local requintado, o que acham? Eu adorei!!

^ Essa saia e a saia anterior são de tecidos bem fluidos e fininhos, são ótimos para serem usados em época de verão também, por causa do calor, são tecidos frescos, tanto como no inverno também pode ser usado, claro. Só não podemos esquecer do forrinho embaixo, pois costumam ser bem transparentes!

Visual Romântico

Se inscreva no Blog

Não perca as novas postagens ;)

Modéstia Feminina

bottom of page